Na noite da última quarta-feira (28), em entrevista ao programa de Luciana Gimenez, ‘‘Superpop’’, Andressa Urach contou detalhes sobre as complicações que teve após aplicações mal sucedidas de hidrogel. A modelo chegou a afirmar que morreu e encontrou Deus.
‘‘Me lembro de ter morrido. Tive a sensação de morte. Estive com Deus, não o vi, mas senti na minha alma e coração e senti vergonha pelo ser humano que fui. Cometi muitos pecados como ser humano. Tive excesso de vaidade, não tive limite, vaidade, arrogância’’, disse ela.
A jornalista Simone Garuti ainda questionou sobre quais seriam esses pecados. Andressa explicou que era muito apegada aos bens materiais.
‘‘Quando morri ficou carro, dinheiro, roupa. Tudo ficou aqui e o que me importava era meu filho. Pedi a Deus para voltar para poder cuidar do meu filho’’, afirmou Andressa Urach.
Independentemente de suas novas convicções religiosas, Urach não pretende deixar a televisão.
‘‘Não vou deixar de ser uma comunicadora, que foi o que sempre sonhei. Quando meu diretor me mandar ficar pintada e pelada diante do Morumbi, eu vou estar lá. Isso não é pecado. Estou fazendo um trabalho honrado e não vou atingir a Deus. Não estou me prostituindo e vou fazer um trabalho honrado’’, finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário