Ao que parece, não é somente os brasileiros que estão torcendo para o calor dar uma amenizada. Isso porque, por conta do forte calor que tem atingido as principais regiões do Brasil, a emissora deverá fechar o primeiro mês do ano com a pior marca da história em termos de televisores sintonizados no canal.
Até o último dia 19 de janeiro, a média diária que vai das 7h à meia-noite, aponta que a emissora estava com apenas 32,6% dos televisores ligados. Para ficar mais claro, de cada 100 televisões ligadas, entre 32 ou 33 estavam sintonizadas na Globo. Se comparado com o mesmo período em 2004, é possível notar uma queda drástica, já que naquela época o canal possuía 51,2% dos televisores ligados.
Para quem não sabe, o recorde negativo da emissora já havia sido batido em 2013, quando o canal fechou o mês com 35,1%, já em 2014 houve uma ligeira melhora fechando aquele mês com 36,7%. Se comparadas Record e SBT, ambas emissoras tiveram variação muito menor, inclusive, chegaram a crescer, assim como os canais abertos.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário