O canal que o contratou como solução para as suas tardes, não conseguiu equilibrar as contas do “Ta na Tela” que se tornou uma produção cara para pouco resultado. A solução encontrada foi colocar Bacci no comando do “Café com Jornal”, telejornal que desde sua estreia no ano passado não consegue passar de 1 ponto de audiência, apesar de ser considerado como uma boa opção para o horário.
O fato é que Bacci estreou no comando do telejornal com 1 ponto, no entanto já em seu segundo dia foi notório que este horário realmente é ingrato na Band. Se levado em conta, que o canal do Morumbi vende praticamente toda sua madrugada para igrejas, e que estas por sua vez praticamente zeram a audiência do canal, ficará claro que por mais que Bacci seja um ótimo apresentador e jornalista, pouco poderá ser feito por ele.
Em TV além de necessária a criação do hábito do telespectador, também é essencial o famoso efeito “cascata”, ou seja, um programa jogar a audiência para o outro na programação, o que não acontece, quando se tem Igrejas comprando boa parte dos horários.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário