Não é de hoje que Carmem (Ana Carolina Dias) e seu comparsa Orville (Paulo Rocha) usam Salvador (Paulo Vilhena) para faturar alto com as obras de arte. Porém, nos próximos capítulos essa “mina de ouro” poderá ficar ameaçada.
Tudo começa quando Carmem no dia em que Salvador vai apresentar suas obras na galeria, apronta para o rapaz. A megera deixa sobre a mesa do ateliê fotos de arquivo da ex-namorada de Salvador supostamente morta por ele. Ao ver as imagens, Salvador surta e desaparece. É então, que Lorraine (Dani Rocha), o encontra sem querer e o convida para ficar na casa de Xana (Ailton Graça). A moça resolve deixar o rapaz descansando em sua cama e avisa Xana. Quem acaba descobrindo que o rapaz está escondido lá é Carmen.
Com a ajuda de Jonas (Lucas de Castro), a advogada vai até a casa no morro de Santa Teresa dar uma injeção com calmante para sequestrar o pintor. Porém o que ela não esperava, era que Xana chegasse na mesma hora com Orville. Xana flagra os dois e então resolve chamar a polícia.
A polícia chega e prende Carmen, no entanto a megera fica pouco tempo na cadeia, já que o delegado é o seu cúmplice e a solta rapidamente.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário