O Ex-mordomo insinuará que o Comendador (Alexandre Nero) saía com homens quando não tinha dinheiro. “Aquele que desde muito jovem almejava acumular o máximo de riquezas que fosse possível… E que, antes de fazer fortuna com diamantes, era capaz de aceitar ajudas financeiras até de outros homens, em troca de… Favores escusos”.
Ele também dirá que Marta era agredida pelo dono da Império. Questionado por Teo como ela nunca aparecia com hematomas, eis que ele responde que a “pobre era açoitada nas solas dos pés para que ninguém jamais notasse as marcas da agressão”.
Ao telespectador, parecerá que tudo não passa de calúnias do mordomo, devido a algumas contradições. Por exemplo, ele dirá: “Se eu falar tudo o que vi e ouvi naquela casa, receio que possa haver censura ou até retaliações à sua publicação… São tantos fatos hediondos e repulsivos. Receio por nossas vidas! Aquele homem é tão abjeto, que é capaz de mandar o jagunço particular dar cabo da gente sem piedade”. Esse tipo de atitude não condiz com José Alfredo.
As cenas irão ao ar nos próximos capítulos de “Império”.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário