quinta-feira, 20 de agosto de 2015
Irmã de Patrícia Poeta deixa a Band e assina com a Record
A irmã de Patrícia Poeta, Paloma Poeta, era uma das maiores promessas da Band no Rio Grande do Sul, acabou deixando a emissora. Ela foi demitida juntamente com outros 24 profissionais e, menos de dois meses depois, foi contratada pela Record no estado.
A jornalista, de 23 anos, agora aposta em notícias policiais para se adequar à nova emissora. Enquanto a irmã investe no entretenimento na Globo, no comando do “É de Casa”, ela aparece em reportagens no “Fala Brasil” e no “Hoje em Dia”, em rede nacional.
Apesar de assinar, na maioria das vezes, matérias de caráter sensacionalistas, como a de uma mulher que teve as mãos decepadas pelo marido, que foi ao ar no matinal da Record, ela não divulga esses vídeos em suas redes sociais, como costuma fazer com os demais.
Ela costuma publicar apenas vídeos anunciando a coberturas de temas mais relevantes, como greve de ônibus em Porto Alegre, manifestações de sem-terra, surto de meningite e jogos do Internacional e do Grêmio, segundo informa o jornalista Daniel Castro.
fonte tv foco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário