“A preparação para a personagem Lorrane, a versão de Jô disfarçada, envolvia horas de preparação nos rituais femininos que ele havia abolido. Nas cenas que gravava como Lorrana, Thammy precisava do apoio de Lara”, explica o livro.
terça-feira, 25 de agosto de 2015
Thammy revela que não se sentia bem com personagem de “Salve Jorge”
Conhecida em todo o Brasil por ser a filha da cantora Gretchen, Thammy Miranda vem ganhando cada vez mais espaço na mídia e acaba de escrever a sua biografia, “Thammy – Nadando contra corrente”, que será lançada no mês que vem.
Escrita por Marcia Zanelatto, a obra conta toda a história da transexual, que acaba de fazer a retirada dos seios. Nela, Thammy conta ainda a sua experiência como atriz, que aconteceu em 2013, na novela “Salve Jorge”, onde fazia uma policial.
Inicialmente, seria uma participação curta, mas ela roubou a cena e a autora, Glória Perez, resolveu dar uma esticada em sua história. No entanto, ela teria que usar um figurino feminino em algumas cenas, como quando não era assumida.
“A ideia inicial era que Thammy fizesse a personagem Jô, que registrava os passos do processo de investigação de uma rede de tráfico de mulheres, e depois sumiria. Mas mudou!”, explica ela, que recebeu a difícil missão da novelista.
“Thammy, em primeiro lugar, parabéns. Você está indo muito bem na novela. O público está me pedindo para você aparecer mais. A personagem vai mudar. Ela vai se disfarçar e participar da investigação como uma bailarina infiltrada”, revela.
“Claro, maravilha. Vamos arrasar! – Thammy respondeu de pronto. E segurou a vontade de chorar”, diz o livro. “O pior de tudo era quando a gente ia gravar na boate. Tinha setenta figurantes, todas gostosas dançando lá e eu vestido de mulher”, conta.
Lara, para quem não sabe, era a amiga que acompanhava as gravações dando suporte emocional para a atriz. “Lara também foi incumbida de barrar fãs pedindo fotos de Thammy vestido de Lorrana, só de Jô. Foi duro, mas foi um aprendizado”, ressalta.
fonte tv foco
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário