Fotógrafo tenta se aproximar de Katy Perry e é ameaçado por seguranças da cantora; confira!
Katy Perry ainda está no Brasil, mas mesmo assim que não quer ser clicada pelos fotógrafos de plantão. Neste segunda-feira (27), ainda no Rio de Janeiro, a cantora que se apresentou no Rock In Rio no último domingo (28), resolveu passear pelas ruas do Jardim Botânico, na zona Sul do Rio de Janeiro.
Katy estava acompanhada de duas amigas e três seguranças, fez compras e teria ficado irritada ao ver um fotógrafo na rua. O tal fotografo, era Caio Novaes Lins, de 22 anos, que mora na região. O rapaz afirmou ao site Ego, que um dos seguranças americanos da cantora o ameaçou em alto e bom som.
Quando ele me viu com a câmera na mão foi logo me ameaçando. Falando que iria pegar minha máquina e quebrá-la. Não quis arriscar, né? Por isso, entrei no prédio do meu amigo, que tem grades, e subi no muro para fotografar tudo de longe. Quando ele me viu, apenas apontou para mim e a avisou. Na mesma hora ela baixou a cabeça e não foi nada simpática”,
“Não tive medo dele me bater, mas não posso perder meu equipamento. Afinal, é minha ferramenta de trabalho”, explicou Caio, contando que a cantora fez compras nas lojas Dona Coisa e Gabinete, mas quem carregava as bolsas eram os amigos.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário