Deborah seria a mãe de Angel (Camila Queiroz), mas após uma gravidez inesperada, teve que deixar o elenco e ser substituída às pressas. Como Drica tem mais idade do que ela, o contexto da história teve que ser alterado pelo dramaturgo.
Para ele, foi uma alegria imensa contar com a atriz no elenco, já que a parceria vem de outros carnavais. Tudo começou em “Xica da Silva” (1996), na extinta TV Manchete, onde ela interpretava a megera Violante Cabral.
Na Globo, eles repetiram o sucesso em “O Cravo e a Rosa”, onde Drica fez uma nova vilã. Dessa vez, ela encarnou na pele de Marcela. Cerca de dois anos depois, ela voltou a trabalhar com o autor em “Chocolate com Pimenta”, no papel de Márcia.
A personagem virou “meme” na época e seu bordão “eu sou chique” virou febre no início dos anos 2000. A parceria foi retomada dois anos depois, em 2005, em “Alma Gêmea”, com Drica interpretando a inesquecível Olívia.
Depois disso, Walcyr passou a fazer novelas das sete e a atriz não integrou o elenco de nenhuma. Ela enfrentou uma leucemia mieloide aguda, chegou a entrar em depressão, mas deu a volta por cima e pôde voltar a fazer que mais sabe: atuar.
Que venham novas parcerias de sucesso nos próximos anos.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário