O lançamento da biografia de Amaury Jr tem deixado o apresentador apreensivo. O motivo seria porque o livro, intitulado “A Vida É uma Festa”, escrito pelo jornalista Bruno Meier, repórter da revista Veja, irá lançar a obra no próximo dia 13 de novembro.
Com o lançamento próximo, Amaury não tem tido tempo de ler a obra antes do lançamento, mesmo que ele considere como uma biografia autorizada. “Só quero ver se tudo o que eu falei foi reproduzido com fidelidade. Se ele [autor] levantou alguma coisa que me contrarie, que me machuque ou que macule minha reputação, que seja mentira, aí eu vou para a Justiça. Espero que não seja preciso isso”, afirmou ao jornalista Daniel Castro.
Amaury ainda conta que cedeu preciosidades de seu arquivo ao jornalista, que agora até considera como um “amigo”. “Fiquei um ano recebendo o Bruno. Até cedi fotos raras do meu casamento. Ficamos amigos, ele é um cara habilidoso e talentoso”, revela.
Apesar da apreensão com o lançamento, Amaury Jr. pretende ir ao lançamento. ” Vou ao lançamento e ficar lá, simpaticamente. Vou lá cumprimentar o Bruno, porque, no fundo, no fundo, não acredito que ele vá me sacanear”, conclui.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário