paginas

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

força de um desejo capitolo36

no começo da novela a 20 anos atrás teve um crime , o irmão gémeo invejoso gilmar da 4 tiros no seu irmão os mar gémeo casado com branca e com um filho.....e assim gilmar pegam corpo do irmão e joga ao mar.... e gilmar sepassa por osmar para ficar com tudo .....e gilmar que agora é osmar fugiu .....e o verdadeiro osmar chega na cidade sem saber de nada que o seu irmão esta se passando por elaHelena encontra ele na cidadesinha , Helena chama a policia , ela diz :- gilmar desta vez você não escapa, eu vou provar que foi você que matou o bandido..... os mar não entende o que estava acontecendo ele diz :- moça eu não sou o gilmar , eu sou o os mar irmão gémeo de gilmar, você esta me confundindo......Helena diz :- mentiroso , ainda inventa historinha de irmão gémeo....ela chama a policiaque leva ele para delegacia , o delegado diz:- osmar voce esta sendo acusao de ter matado o empresario raul la no rio de janeiro....... osmar nao entende , desespera e diz:- eu nao matei ninguen , eu juro eu acabei de chegar nesta cidade,voces deve esta me confundindo com o gilmar meu irmao......helena diz:- mais voce é o gilmar.... o delegado diz:- mais voce é o osmar casado com branca.....osmar diz:- eu sou , mais ja faz 20 anos que eu nao vejo branca e meu filho.....os delegados nao entende nada e diz:- mais voce estava morando com ela no rio de janeiro......osmar diz :- nao , o meu irmao atirou em min , e jogou eu no mar eu fui para ne uma ilha, e vivi 20 anos la,e eu nao sei de nada o que rolou aqui.....helena diz :- entao vamos ver se voce é o gilmar vendo se voce é o paidaniel ou da ana...... e ele aceita faser um dna para ver se ele é o gilmar se ele é o pai de ana ou daniel......de sabendo que o gilmar que ficou se passando por osmar durante 20 anos, e agora o verdadeiro osmar volta ,e gilmar usando o nome do irmao sujou fasendo crimes...e agora o verdadeiro osmar corre o risco de ser preso,para ver se ele é o gilmar vai ser preciso ver se é pai de ana....................................................................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate