paginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Xuxa chora em homenagem no Prêmio Extra

Xuxa caiu no choro na frente de todos durante o Prêmio Extra de Televisão 2011, na noite desta terça-feira (29), no Rio de Janeiro.
A apresentadora do TV Xuxa (Globo) entrou pelos fundos e evitou o tapete vermelho, mas tanta discrição foi em vão.
Lá dentro, 14 atores de musicais surgiram na plateia cantando alguns hits da carreira da Rainha dos Baixinhos.
O ator e diretor Jorge Fernando, que apresentou a premiação, recebeu a loira em prantos no palco.
Com a voz embargada, Xuxa agradeceu o carinho de todos.
- Quando eu comecei na TV Globo, muita gente apostou que eu não ia durar um ano e já estou há 25. Eu não estou louca. Continuo recebendo carinho de todos como um prêmio diário. Quando acho que estou velha já para a TV e recebo esse carinho todo… Eu sou o povo. Fui criada no subúrbio. Desde que cheguei para a premiação recebi muito carinho. Não sei se mereço isso. Muito obrigado. Seu eu tenho essa luz que todo mundo diz que eu tenho, ela vem de vocês!
Fonte:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate