paginas

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

“Pensei que fosse brincadeira”, diz Carlinhos de Jesus sobre notícia da morte do filho

Carlinhos de Jesus chora ao falar da morte do filho no programa Mais VocêConvidado programa “Mais Você” desta quarta (30), Carlinhos de Jesus contou à Ana Maria Braga sobre o momento em que recebeu a notícia da morte do filho Dudu, assassinado em 19 de novembro. “A primeira coisa que eu fiz foi chamar a atenção de quem estava me ligando. ‘Para com brincadeira, Isso não é hora de brincadeira’”, disse. Chorando, o coreógrafo acrescentou que só quando recebeu uma segunda ligação acreditou na notícia.
Perguntado sobre o que pensa do assassino, Carlinhos de Jesus disse que “não é de vingança”, e que espera a “justiça dos homens”. “Não quero que ele morra, porque não quero isso [que estou sentindo] para os pais dele. Desejo que ele viva a cada instante a dor que eu estou sentindo”.
O coreógrafo também disse a Ana Maria que a dor de perder um filho é difícil de descrever. “Sinto que meu coração está com um espaço oco. Às vezes o soluço vem, e a lágrima não vem”.
Dudu foi morto a tiros após sair de um bar em Realengo, zona oeste do Rio de Janeiro. A Divisão de Homicídios do Rio de Janeiro trabalha com duas hipóteses iniciais – vingança ou crime passional – nas investigações do assassinato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate