paginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Vivendo maquiadora, Mayana Neiva quer roubar look da personagem

Sempre falando o que pensa como a maquiadora Charlene em “Sangue Bom”, Mayana Neiva confessa que é bem mais reservada na vida real, mas que admira o jeito da personagem. “Ela me coloca num lugar engraçado, porque fala tudo na cara, é muito verdadeira, muito clara. Eu sou mais centrada. Isso me ajuda, me coloca num movimento mais solar”, afirmou ao jornal “Extra”.




Mesmo com personalidades bem diferentes, as duas teriam um estilo parecido, segundo a atriz. “Gosto de cor, mas não de estampa, nada muito forte. Básica, mas com estilo. Já estou até preparada para pegar alguma coisa do figurino da Charlene”, brinca. Já em relação à maquiagem, prefere a simplicidade: “Prefiro ela mais básica porque tenho muita sobrancelha. Ela grita! Para mim, menos é mais”.



Durante a entrevista que concedeu à publicação carioca, a bela parou para atender a ligação do namorado americano e não economizou nas expressões de afeto. Há um ano com o chef Rich Torrisi, foi perguntada se pretende oficializar a união. “Por enquanto, está bom assim. Mas todo mundo quer casar”, explicou, deixando um possível casório no ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate