paginas

sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Confira o resumo das novelas desta sexta-feira (8)

Bruno pede que César consiga fotos de Félix para que Efigênio possa reconhecê-lo. Elias repreende Herbert por tentar obrigar Gina a falar com ele. Patrícia e Michel vão ao mesmo motel que Silvia e Guto. Bruno não conta para Paloma que encontrou o dono do bar onde ela teve Paulinha. César diz a Aline que vai tirar Félix do hospital, se confirmar o que ele fez com a filha de Paloma. Bruno faz as pazes com Paulinha.




Michel e Patrícia usam Daniel e Perséfone como álibi para justificar o atraso ao chegar em casa. Daniel reclama da comida que Perséfone faz para o café da manhã. Paloma desconfia de que Bruno esteja escondendo alguma coisa. César pede para Simone fotografar Félix. Niko passeia com Jayminho. Amarilys volta para casa e usa Eron para provocar Niko. Os enfermeiros desaprovam os novos uniformes, e Herbert reclama com Félix. Perséfone diz a Patrícia que fará regime, e ela desaprova o método da amiga.



Rafael pede para Daniel ajudá-lo a ver Linda. Natasha chega à casa de Nicole, e Leila se irrita. Amadeu leva Rafael para ver Linda. Herbert questiona Ordália sobre seus sentimentos por ele. Félix toma o celular de Simone e pergunta por que ela o fotografou.







Lili encontra, em uma caixa de seu pai, o mesmo livro que William achou no galpão



William investiga o galpão vazio. Líder Jorge cumprimenta os participantes da reunião e usa o mesmo discurso de Paulinha em sua mensagem de despedida para Rafa. William encontra um livro perdido no chão do galpão com o título “Felicidade Concreta”. Lili decide entrar no galpão assim que William vai embora. Marcelo e Álvaro se divertem com duas amigas em um bar. Heloísa assiste aseu programa na TV e se preocupa com seu visual.



Inês discute com Thomaz. Rita implica com Selma e Fátima. Celina tenta convencer seus alunos a estudar. Lili percebe que não possui nenhumpertence de seu pai. William observa um símbolo impresso no verso da capa do livro.Lili encontra, em uma caixa de seu pai, o mesmo livro que William achou no galpão. O vendedor da livraria entrega um exemplar da coleção de Luís Carlos para Rafa. Lili vê o mesmo símbolo impresso no verso da capa



de todos os livros de seu pai. William pede para Guto descobrir alguma pista sobre o símbolo que encontrou no livro. Paulinha repreende Marlon por tentar despertar uma crise nervosa. Klaus e Nilson observam o barco, em que estão Marlon e Paulinha, se afastar do cais de Tapiré.







Volpina conta para Amélia que Ernest planejou atacar Mundo



Sonan garante a Pérola que eles ajudarão Mundo a se recuperar. Sílvia conta para Ernest, Viktor e Manfred que está grávida. Ernest alerta Manfred para a possibilidade de Mundo melhorar e se lembrar do que aconteceu.



Matilde diz a Sonan que está feliz por ele ter voltado. Volpina pede ajuda a Tenpa, que lhe aconselha a dizer a verdade sobre o assunto que a aflige. Volpinaconta para Amélia que Ernest planejava atacar Mundo. Amélia procura Franz e revela que Ernest organizou um atentado contra Mundo.







Antônio diz a Ben que pedirá Anita em namoro



Antônio diz a Anita que seu pai biológico é um militar de alto escalão. Bernardete pensa em ligar para Caetano e pedir perdão, mas Abelardo a incentiva a antes aproveitar o seu dia de conquistas. Caetano vê Abelardo e Bernardete juntos e deduz que os dois o estão traindo. Flaviana decide participar do musical de Meg ao saber que Martin está no elenco, e Sofia desaprova. Caetano e Bernardete se entendem.



Giovana conta para Meg que Martin maltratou Anita e por isso Ben não gosta dele. Sidney discute com Maura sobre seus preconceitos.Todos comemoram o sucesso do festival de quitutes. Luciana encontra contas vencidas do restaurante e do casarão e mostra para Vera. Sofia decide usar a participação de Flaviana no musical para prejudicar Meg. Antônio diz a Tita que vai morar com seu pai biológico, e cobra a ajuda de Anita. Meg e Ben não conseguem fazer a consulta médica,



e Vera os repreende. Ben se incomoda com a conversa entre Anita e Antônio. A turma se reúne para produzir o musical. Sofia reclama com Vera e diz que a mãe e Ronaldo extrapolam ao querer ajudar as pessoas. Antônio diz a Ben que pedirá Anita em namoro.







Na cozinha, Ernestina e Chico tentam ensaiar, mas os dois esquecem os passos da coreografia. Tati e Binho procuram um lugar para danças, mas não encontram. Os dois pedem para Mili deixar que eles ensaiem no quarto das meninas. A líder das órfãs autoriza e sai para estudar no jardim. No Café Boutique, Carol arruma as mesas da loja quando Junior chega. O rapaz pede desculpas para a amada sobre tudo o que aconteceu em sua casa na noite anterior. Junior pede para que ela suba em sua sala para conversarem melhor. Na mansão da família Almeida Campos, Carmen se prepara para dar os remédios errados para Gabriela. Valentina entra no quarto e diz à vilã que sabe que ela é a culpada pela recaída da moça. Junior explica para Carolina o que sua irmã teve. O rapaz diz que todos em sua casa estão culpando Valentina e que agora a responsável por dar os comprimidos para Gabi é Carmen. Carol acha estranho o que aconteceu. Junior pede desculpas sobre as coisas que José Ricardo falou sobre ela. A garçonete afirma que não ajudará mais Gabi, pois não quer mais interferir nos assuntos da família. Carmen tenta despistar Valentina, mas a governanta afirma que sabe que foi ela. A megera chama a funcionária de maluca e diz que Valentina não tem provas contra ela.



No orfanato, Mili observa todos os casais formados para o concurso de dança ensaiando. A menina vai ao jardim e confessa que gostaria de participar do concurso também. No mesmo momento, a garota é surpreendida por Duda e não esconde a sua felicidade. No Café Boutique, Maria Cecília vai à loja e Tobias pede para conversar com a amada. A supervisora o trata friamente e como apenas um funcionário. O barista não entende o comportamento de Maria Cecília e vai atrás da supervisora. Tobias questiona o motivo do sumiço da amada. Armando observa os dois conversando. No orfanato, Duda comunica a Mili que voltou da Bélgica e que agora irá morar definitivamente no Brasil. O garoto revela que queria fazer uma surpresa para a órfã, por isso não respondeu seus e-mails.



Na mansão da família Almeida Campos, Mariana (Claudia Cavalheira) chega de viagem e avisa Carmen que ela precisará deixar Duda morando no Brasil. A vilã não gosta da ideia e diz que o garoto não poderá ficar em sua casa. Mariana comunica que já conversou com José Ricardo e ele autorizou a estadia do filho em sua casa. Carolina diz a Junior que precisa se afastar da Gabi e de sua família, ela não quer ter problemas com ninguém. Junior entende a situação e fica triste com tudo o que está acontecendo. No orfanato, Duda vê as crianças ensaiando e questiona o motivo. Rafa diz que eles participarão de um concurso de dança. Cris da à ideia de o garoto participar com Mili. Os dois aceitam. Na sala, Vivi e Mosca discutem, pois o garoto a chamou de gorda.



No mesmo momento, Duda e Mili entram no local e surpreendem o casal. Mili da à notícia que eles também irão participar do concurso. Mosca não gosta da notícia. As top 3 chegam no orfanato para olharem as coreografias das meninas. No Café Boutique, Tobias está triste, pois Maria Cecília está o evitando. Clarita diz que o amigo e o namorado se empolgaram com o sucesso se Tomás Ferraz. Carol conta para Leticia sobre a decisão que tomou sobre a família de Junior. A garçonete completa dizendo que ama o namorado, mas que não sabe se e recíproco. Leticia aconselha a amiga a falar com José Ricardo e esclarecer tudo o que houve. Débora (Isabella Moreira) pergunta para Vivi se o coreógrafo não irá aparecer. Vivi diz que Ulisses jaz passou todos os passos da coreografia e que não ira no orfanato. Michele (Giovana Boscolo) pede para ver a coreografia de Mosca e Vivi, mas o menino se recusa a dançar para as Top 3. Duda zomba de Mosca. Vivi convida as patricinhas a conhecerem o orfanato. Priscila (Giovanna Vargas) vai ao pátio e encontra Cris e Rafa. A esnobe garota aproveita para gravar a coreografia dos dois pelo celular. Enquanto isso Vivi leva Michelle e Débora para conhecerem os quartos. As patricinhas reclamam do lugar o tempo todo.



Na sala, Mosca e Duda não param de se encarar. Os dois não se entendem e são interrompidos por Priscila. A patricinha pergunta se Duda e Mili namoram. O garoto diz que não, que por enquanto são apenas amigos. Mosca observa a cena. Na sala, Duda e Priscila conversam e ao ver a cena Mili fica enciumada. Cintia chega ao local e surpreende as Top 3. Débora, Priscila e Michele conhecem a carreira de modelo da diretora e não acreditam que ela seja funcionária do orfanato.



No Café Boutique, Carol vai à sala de José Ricardo e pede para conversar com o empresário. A garçonete explica para o pai do amado sobre as atividades que vem fazendo com Gabriela e que não quis prejudicá-la. José Ricardo apenas escuta Carol e pede para que o deixe trabalhar. Na mansão, Carmen tenta dar novamente os remédios errados para Gabi, mas Valentina chega ao local e se recusa deixar a moça sozinha com a tia. No orfanato, as meninas falam para Mili que Duda deve ter voltado para o Brasil por causa dela. A garota acredita que não.







Vegetal é atacado por Veludo



Vegetal conversa com Otávio e estranha o hospital vazio. Stella, Dorotéia e Patrícia continuam vigiando o quarto de Carlão. Vegetal é atacado por Veludo e desmaia. Veludo golpeia Otávio e o tranca. Laura conta boatos sobre guerra entre bicheiros para Patrícia. Patrícia e Dorotéia discutem com ciúmes de Carlão. Anjo e Laura entram no quarto e interrompem a discussão. Dorotéia liga para Danilo. Ele suplica para que Dorotéia saia do hospital imediatamente. As luzes do hospital se apagam por completo. Dorotéia não deixa o hospital.



Picasso liga para Danilo perguntando do ataque. Danilo ordena que Picasso fique fora. Picasso desliga o telefone, desesperado. Ele manda Monet e Caravaggio direto para o hospital. Dorotéia atira em Veludo, mas erra. Dorotéia pede uma cadeira de rodas para tirar Carlão do hospital. Dorotéia recarrega revólver e dá outro para Patrícia. Picasso entra encapuzado no hospital. Veludo usa forro do teto para chegar até Carlão. Dorotéia escuta um ruído vindo do teto do quarto e fica atenta. Anjo consegue libertar Otávio. Otávio pergunta pelo irmão. Anjo e Otávio procuram por armas.



Vegetal levanta com dificuldade e saca arma. Dorotéia escuta ruído e começa a atirar. Veludo não é atingido e tenta fugir rapidamente. Dorotéia continua a atirar. Patrícia ouve passos e prepara a arma. Picasso entra no quarto e Patrícia o acerta no abdômen. Picasso atira, mas erra. Dorotéia discute com Danilo, aborrecida por conta do que ocorreu no hospital. Danilo diz que foi o tio quem mandou Picasso matar Carlão. Van lava uma faca com gim e retira bala de Picasso. Otávio, Lívia, Michele e Getúlio conversam sobre o ocorrido no hospital. Michele planeja se vingar de Danilo. Michele diz para Catarina que está dando um negócio para ela e Otávio cuidarem. Laerte ameaça pedir renúncia de cargo de Patrícia se ela continuar a insistir na história de Picasso e Carlão. Laura e Anjo dormem juntos. Anjo diz que poderia se separar de Bruna e que está apaixonado por Laura. Laura se assusta quando Anjo pergunta sobre o marido dela. Van diz para Picasso que a Corregedora o convocou. Dorotéia mostra gravação para Danilo de conversa entre ele e Lili. Danilo fica nervoso e pergunta se Dorotéia está fazendo chantagem. Dorotéia ameaça Danilo dizendo que ele sairá da cada dos Ashcar, vivo ou morto. Stella fica sabendo que Carlão será submetido a uma nova cirurgia. Ele pode ficar com sequelas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate