paginas

quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Fernanda Lima afirma que é possessiva e que trata sexo de forma diferente fora da TV

A apresentadora Fernanda Lima vive o auge de sua carreira, a frente da sétima e última temporada do programa “Amor e Sexo” na Globo, a atriz revela que vive um conto de fadas ao lado do marido, o ator Rodrigo Hilbert, 33. Apesar do ótimo momento na vida pessoal, Fernanda Lima que teve dois filhos gêmeos com o maridão, afirma que é muita ciumenta e possessiva:




“É o meu lado mais feio. Talvez eu esteja exagerando um pouco. Sou ciumenta e possessiva como qualquer casal que está junto, que se gosta e vive em um conto de fadas. Eu vivo em um conto de fadas, minha vida é um espetáculo! Achei um cara que amo, que me faz feliz e, não bastasse tudo isso, é um puta gato e faz as mulheres babarem por ele. Sei que as pessoas me invejam”, afirmou a apresentadora que é a capa da revista Quem.



No comando de um programa sobre sexo, Fernanda Lima afirmou que trata o assunto de forma diferente fora da televisão: “Nunca fui muito despachada para falar de sexo. Apesar de não parecer sou tímida, fechada, introspectiva até entre amigas. Mas não tenho aversão a sexo.”



Vale dizer, que atualmente Fernanda Lima vem sendo cotada na Globo para comandar um programa diário em 2014, no lugar da “Sessão da Tarde” que deverá sair do ar.



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate