paginas

sábado, 30 de novembro de 2013

“Se eu não tivesse tido o Mateus, acho que não teria aguentado”, diz Bárbara Evans

Bárbara Evans (22) foi a convidada ilustre do programa de Roberto Justus (58) nesta semana. A vencedora da sexta edição do reality show “A Fazenda” falou sobre os motivos que acredita que tenham lhe dado o grande prêmio. “Eu ganhei o prêmio por causa da minha determinação e da minha força de vontade. Mas, se eu não tivesse tido o Mateus, acho que não teria aguentado”, ela declarou sobre Mateus Verdelho (30) com quem namorou durante o programa.




A relação com a mãe também foi um assunto que o apresentador abordou com Bárbara. Recentemente, as duas tiveram muitos conflitos, e agora Bárbara se mantém afastada de Monique (57).



Mas fez questão de explicar seu lado da situação. “Minha mãe tem depressão desde que eu me conheço por gente. Ela se doou muito para eu ganhar esse prêmio. Mas eu resolvi me afastar da minha mãe porque eu preciso viver, preciso ter minha vida”, disse a modelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate