paginas

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Após ser eliminado do “BBB”, Junior revela que não houve sexo com Letícia

Junior foi o oitavo eliminado do “BBB14″ na noite de ontem com 68% dos votos. O paulista garantiu não ter sido fura-olho, e afirmou que o amor do amigo Marcelo por Letícia, era um “amor platônico.”
 ”O que o Marcelo tinha com a Letícia? Ele tinha um amor platônico, eu furei olho de um amor platônico, então? A Letícia é ótima, mas ela parece uma azeitona em boca de banguela, ela se perde”. Disse ele.
Junior também afirmou que não houve sexo com Letícia dentro do confinamento.
 ”Não rolou sexo, mas foi intenso. Nem rolou mão amiga por causa da filha dela”. 
O supervisor de vendas garantiu ainda que estava solteiro quando entrou no reality.
“Quando eu cheguei lá, eu falei: eu namoro, mas ela não namora mais comigo. Uma das questões era que se eu entrasse, não rolaria mais namoro. Entrei já solto e não tive muito tempo de arrumar minhas redes sociais. Do jeito que tava, eu deixei”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate