paginas

quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Lívia Andrade revela apelidos trocados com Silvio Santos

A atriz e apresentadora Lívia Andrade revelou os apelidos trocados com Silvio Santos. Ela conta que tem total liberdade com o dono do SBT, onde trabalha há dez anos. “Nunca na minha vida eu imaginei que teria essa relação tão divertida com o Silvio. Tenho uma liberdade maravilhosa. Nenhuma emissora me dará isso”. Disse ela ao Portal R7.
Em relação aos apelidos trocados, Lívia revelou: “Damos muitas risadas. Eu o chamo de véio e ele me chama de macumbeira (risos). Mas, falando sério, o Silvio é um homem brilhante. Converso sobre tudo com ele. Ele me dá conselhos de vida. Fala a respeito de cuidar da minha imagem, fala do valor da família. Aprendo muito com ele.”  Finalizou.
Em 2014, Lívia será uma das apresentadoras do programa “Arena SBT”, mas deverá continuar participando do “Programa Silvio Santos”.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate