paginas

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

“BBB14″: Cássio faz afirmação sobre sua sexualidade

Hora ou outra, Cássio acaba virando alvo de piadas dos “Brothers” que tem dúvidas a respeito da sua sexualidade.
Na festa que aconteceu nessa madrugada, o gaúcho resolveu desabafar, e fez uma afirmação em conversa com Marcelo. “Muita gente aqui diz que o ‘Cássio’ é viadinho”. Disse ele. “Eu sou o cara mais seguro de si nessa casa”. Afirmou.
Marcelo rebateu a afirmação dizendo que essas brincadeiras não devem ser levadas a sério. O estudante concordou e respondeu:“Eu sei, mas pode ter certeza que o cara mais seguro de si em relação a sexualidade sou eu, fácil”.
Para finalizar, ele garantiu mais uma vez ser heterossexual: “Eu sei o que eu sou. Nunca fiquei com homem nenhum e sei exatamente o que eu sou.” Finalizou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate