paginas

terça-feira, 18 de março de 2014

“Às vezes, me acho George Clooney”, afirma Reynaldo Gianecchini em lançamento de filme

Durante coletiva de imprensa do filme “S.O.S. Mulheres ao Mar”, em São Paulo, Reynaldo Gianecchini disse que tem algo em comum com o ator norte-americano George Clooney.
Além disso, Giane revelou que adotar o visual foi ideia da sua companheira de cena, a atriz Giovanna Antonelli: “Isso foi ideia da Giovanna. Às vezes, eu vejo foto e até acho parecido. Mas pessoalmente não. Todo mundo comprou a ideia e acabei deixando desse jeito. Não nego que é engraçado me ver assim”.
Enquanto ao filme, o personagem de Gianecchini acaba se apaixonando durante um cruzeiro. Solteiro, o ator faz piada e brinca sobre as oportunidades de se apaixonar por alguém: “A vida surpreende. Às vezes, pode aparecer um amor e pode ser virando uma esquina. A vida é assim, né? Se fosse num cruzeiro, seria lindo. Mas não sei se é tão fácil assim. Eu estive nesse cruzeiro, por exemplo, e não achei nada que fosse parecido”.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate