paginas

terça-feira, 25 de março de 2014

Bruna Marquezine fica com “raivinha” quando falam de sua vida amorosa

Mesmo sendo artista desde pequena, Bruna Marquezine ainda se irrita com a fama. A atriz contou ao site do “Domingão do Faustão” que se incomoda com os boatos de surgem sobre sua vida na imprensa.
Desde que assumiu seu primeiro namoro, com o jogador Neymar, a bela é constantemente apontada como affair de alguém. “Já falaram que eu estava em lugar que não estava, que eu já namorei gente que eu nem conheci. Eu abstraio, mas na hora dá uma raivinha”, confessou.
1243916_bruna-marquezine-fica-com-raivinha-com-boatos-de-sua-vida
A estrela global ainda diz que fica desanimada toda vez que conversa com veículos e não vê nada do que falou no resultado final. “Eu não acho chato dar entrevista. Mas é chato dar uma entrevista de não sei quantas horas e quando você vai ver não é nada daquilo que falou. Então, estão vendendo uma Bruna que não é a verdadeira.”
Além da preocupação com quem ocupa seu coração, Bruna está ciente de que muitos olhos estão voltados para suas curvas. “Vou continuar malhando, eu prometi isso. Porque eu desisto muito fácil, sou meio preguiçosa. Aí eu acabo usando às vezes o trabalho como desculpa”, disse.
Mas a gente sabe que Bruna está com tudo em cima, como provou ao posar para uma grife.
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate