paginas

sexta-feira, 28 de março de 2014

Confira tudo sobre a coletiva de imprensa de “Meu Pedacinho de Chão”

Na noite desta quinta-feira, 27 de março, aconteceu o lançamento da próxima novela das seis da TV Globo, “Meu Pedacinho de Chão”, do autor Benedito Ruy Barbosa, que vai ao ar a partir do dia 07 de abril.
Nomes como Juliana Paes, Antônio Fagundes, Bruno Fagundes, Rodrigo Lombardi e Bruna Linzmeyer marcaram presença no evento que foi na cidade cinematográfica em que se passa a trama.
Veja as fotos:


juliana-paes-surge-com-transparncia-e-lookjuliana-paes-posou-com-o-elenco-mirim-de-meu-pedacinho-de-chojuliana-paes-brilha-em-coletiva-de-meu-pedacinho-de-chojuliana-paes-posa-com-fagundes-durante-coletiva-da-novela-meu-pedacinho-de-chobruna-linzmeyer-posou-com-bruno-fagundes-eles-faro-par-romntico-na-trama-das-seisrodrigo-lombardi-vai-interpretar-um-vilo-na-novelaosmar-prado-na-coletiva-de-imprensa-de-meu-pedacinho-de-cho-no-projac-no-rio-de-janeiro

fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate