paginas

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Após ganhar disco de ouro, Anitta comemora: ‘‘Realização de um sonho’’


Anitta está bastante alegre, pois realizou um sonho! A cantora ganhou um disco de ouro e um DVD de platina. O prêmio significa que a cantora já vendeu 75 mil cópias do DVD ‘‘Meu Lugar’’ e 40 mil do CD, ambos foram lançados em junho deste ano.
No Instagram, a cantora festejou. 
‘‘Que surpresa boa! Acabo de receber disco de ouro e Dvd de platina da minha querida gravadora, a Warner Music. Muito obrigada a todos que compraram e estão comprando meu cd e meu dvd! É a realização de um sonho’’, escreveu ela na legenda da foto, em que aparece ao lado do presidente da gravadora, Sergio Afonso, e dos produtores Mãozinha e Umberto Tavares.
Mãozinha, produtor de Anitta, também comemorou os prêmios
 
 
‘‘Quase não coube na foto tanto prêmio… mais uma premiação que a @warnermusicbr concede a todos nós pelos resultados do CD e DVD da Anitta! Gostaria de agradecer a toda essa equipe que nos ajuda a chegar tão longe! Obrigado e parabéns para a talentosa @anitta meu parceiro da vida @umberto_tavares #SergioAffonsso’’, escreveu no Instagram. 
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate