paginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Xuxa agradece carinho dos fãs com sua mãe e fala sobre o “Criança Esperança”

Xuxa 01
A apresentadora Xuxa usou o facebook para agradecer o carinho dos fãs com a internação de sua mãe, Dona Alda, que sofre de Mal de Parkinson (doença degenerativa do sistema nervoso central). Ela está internada no hospital Barra D´Or desde a noite de segunda-feira, 11 de agosto. A estrela também falou sobre sua participação no show do projeto “Criança Esperança”, que acontece no próximo sábado (16).
“Oi gente , obrigada pelo carinho de vocês . Minha mãe continua igual. Por favor, continuem rezando. Sobre o ‘Criança Esperança’, estarei lá sim , e logo depois irei pro hospital. Vim pedir a você que pode, por favor ligue e ajude. E, pra esclarecer, eu nunca ganhei dinheiro pra me apresentar no Criança Esperança”, esclarece Xuxa na rede social. “Mais uma vez obrigada pelas orações, pelo carinho e o respeito de vocês por mim e pela minha mãe”, completa.
Nesta última semana, a eterna “rainha dos baixinhos” se dividiu entre as visitas à mãe no hospital, e as gravações do “XSPB 13″. Ainda usando uma bota ortopédica, sem dançar ou ficar muito tempo em pé, ela passou boa parte da filmagem sentada.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate