paginas

sábado, 16 de agosto de 2014

Ator de ‘‘Chiquititas’’ perde 12kg em 2 meses


Felipe Cavalcante, que interpreta Rafa em ‘‘Chiquititas’’, está bem mais magro. Após passar por uma dieta de reeducação alimentar, o ator mirim conseguiu perder 12kg em 2 meses.
Ele decidiu perder peso para cuidar de sua saúde e expandir as suas oportunidades de trabalho futuramente. Porém, o contratado da SBT revelou que já sofreu bullying por estar acima do peso.
‘‘Sei que muitas pessoas passam por problemas sérios por esse tipo de preconceito e meus pais sempre conversaram bastante comigo sobre eu me aceitar ou eu querer mudar. É claro que sempre tem algum chato tentando de forma negativa te rotular como ‘‘gordinho’’, assim como o muito magro, o muito alto, o muito baixo etc. Já sofri bullying sim e isso não é nada bom. Até hoje surgem pessoas nas redes sociais usando palavras ofensivas e tentando me atingir, mas felizmente eu sou bem resolvido’’, contou.
O ator mirim conta como mudou a sua alimentação.
 
 
 
‘‘Agora não estou mais comendo frituras. A Dra. Liliane me passou uma dieta equilibrada, onde eu como mais vezes em menos porções. Introduziu fibras na minha alimentação, mais frutas, legumes e verduras, além reduzir o consumo de sódio’’, disse ele, que combinou a reeducação alimentar com as aulas de muay thai.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate