paginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Após trair Dani Calabresa com affair, Marcelo Adnet declara que

(Foto:Reprodução)
Nesta quarta-feira, 6 de novembro, o humorista Marcelo Adnet foi flagrado beijando uma affair em São Paulo. Arrependido, ele resolveu se pronunciar nesta sexta-feira, 7, em seu twitter.
“Errei e me arrependo. Minha atitude afetou a mulher mais importante pra mim. Eu e Dani estivemos sempre juntos. Ela é minha melhor amiga e o amor da minha vida. Nos amamos e vamos superar isso juntos e casados. Nada importa mais do que a nossa relação. Bjs. Adnet.”, contou.
O ator, na ocasião, estava na rua Ataulfo de Paiva, que é bem movimentada. Dani ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Será que Dani Calabresa perdoará a traição ou fará o mesmo que Grazi Massafera e se divorciar do marido? Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos.
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate