paginas

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Fernanda Lima tira prêmio de Luciano Huck e agradece Silvio Santos

A apresentadora Fernanda Lima segue em alta no mundo artístico. Desta vez, a apresentadora do programa “Amor & Sexo” conseguiu um fato inédito até então em sua carreira.
A loira venceu a categoria de “Melhor apresentador” da premiação realizada pelo “Jornal Extra” no Rio de Janeiro na última terça (11). Para quem não sabe, o prêmio ganhou tanto destaque, principalmente por ser vencido por Luciano Huck há oito anos seguidos.
No agradecimento pelo prêmio, Fernanda Lima falou sobre os artistas que sempre inspiraram sua carreira, e em meio a eles agradeceu ao dono do SBT, Silvio Santos que também concorria com ela na mesma categoria ao lado de Fátima Bernardes, e como já dissemos Luciano Huck.
“Obrigada! Muito obrigada! Estou muito emocionada. Queria agradecer a todos os apresentadores que me inspiraram, Fatima (Bernardes) , Silvio (Santos), Luciano (Huck). Queria agradecer aos meus filhos que estão segurando a maior barra porque não paro em casa nunca. E ao meu marido, Rodrigo Hilbert, que ficou em casa com as crianças”, comemorou durante a cerimônia de entrega dos prêmios, que aconteceu na noite desta terça-feira (11), no Vivo Rio, Zona Sul do Rio de Janeiro.
A loira ainda falou sobre uma possível nova temporada do “Amor & Sexo” que seria exibida pela última vez em 2013, mas que ganhou mais fôlego neste ano, a partir dos bons índices de audiência:
“Ninguém ainda me avisou se vai ter uma nova temporada. Ninguém ousou de me ligar para falar nada! Não sei se ainda temos fôlego para uma nova temporada. Uma coisa é certa: a gente se diverte muito”.


Fernanda Lima, sempre muito emotiva quando se trata do maridão, Rodrigo Hilbert é mãe de João e Francisco, de 6 anos, fruto do casamento que já dura 12 anos. Rodrigo que comanda um programa no canal pago “GNT”, gravou participação no programa “Amor & Sexo” da apresentadora, no qual ressaltou o quanto ama a loira:
“A primeira vez que eu vi a Fernanda foi através de uma foto no escritório do meu empresário. Era uma foto linda, em preto e branco. Olhei e disse: é com essa mulher que eu quero casar”.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate