paginas

sábado, 8 de novembro de 2014

Barraco! Zezé chama seguidora de ‘gorda’ e rebate críticas sobre

(Foto:Reprodução)
Zezé Di Camargo ficou  furioso com uma seguidora do Instagram e acabou perdendo as estribeiras. Ele não gostou das criticas da internauta e de outros fãs sobre ter trocado Zilu pela jornalista Graciele Lacerda.
O barroco rolou solto até que Zezé resolveu fazer um desabafo e ainda falou dos homens que o ofende acerca de sua sexualidade. “Engraçado. No meu Instagram só dá mulher curtindo e um punhado de homem (sei lá se é homem) me xingando. Vamos sair na rua juntos pra você ver se a galera não passa em cima de você para chegar em mim. Se me acha bichona, deixa a sua namorada (se é que tem, né!?) comigo cinco minutos para você ver o que acontece”.
Em seguida, Zezé começou a brigar com uma seguidora que o criticava no momento. “Te pergunto: o que você tem com isso? Está indignada? Faz passeata, greve de fome, reclama na imprensa, mas sai do meu pé, chulé”, disparou. A confusão aumentou e o sertanejo chamou a seguidora de “bruxa” e “gorda”: “Estou atrás de você não, querida. Aliás, nem para periguete você serve com essa cara de gorda. Praga de urubu não pega em cavalo gordo”
Xiii… que temperamento, né?
 
 
 
fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate