paginas

quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Cézar Lima, vencedor do “BBB15”, ainda não tocou no 1,5 milhão que ganhou do programa

Cézar Lima venceu o "BBB15" (Foto: Divulgação)


O vencedor da última edição do “BBB”, Cézar Lima, revelou em entrevista ao jornal “Extra”, que ainda não tocou na bolada de 1,5 milhão que ganhou da atração no ano passado:
“Está tudo no banco capitalizando. Não precisei mexer nele porque fiz e tenho feito muitos eventos que me deram a possibilidade de viver disso. Ajudei minhas duas irmãs e construí uma casa nova para meus pais. O lugar é tão grande que dá para brincar de esconde-esconde. Eu aluguei ainda um apartamento no Centro de Curitiba para mim. Tenho um padrão de vida bacana” — conta ele, que investiu R$ 120 mil na obra da casa dos pais.
Cézar também aproveitou para revelar que ele e Tamires, da qual ele era gamado na edição passada estão se conhecendo melhor:
“Eu e Tamires (também da edição passada) estamos nos conhecendo melhor. Quero construir um relacionamento saudável com ela”.




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate