paginas

segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

“Falam muita besteira”, diz Thiago Silva sobre ex-jogadores comentaristas

(Foto: Divulgação)


Capitão da Seleção Brasileira na última Copa do Mundo e atualmente zagueiro do Paris Saint-Germain, da França, Thiago Silva fez uma crítica aos ex-jogadores comentaristas na TV.
Em entrevista ao site inglês Omnisport, Thiago Silva foi claro ao falar de ex-jogadores nacionais que tem muito espaço na TV: “Eu acho que os ex-jogadores falam muita besteira. Eles passaram por aqui e sabem que não é uma situação fácil. Mas você precisa mais do que apenas qualidade porque o futebol evoluiu. As críticas não pararam com o tempo, como algumas pessoas disseram aconteceria, e às vezes é desagradável assistir à televisão e ver um antigo companheiro dizendo coisas ruins sobre colegas que ainda estão jogando”.
Por outro lado, o zagueiro reconheceu que o futebol brasileiro precisa melhorar, levando-se em conta as últimas participações da seleção brasileira nas competições mais importantes. Segundo ele, é necessária mais criatividade para retomar o patamar conquistado.
“As críticas nos deixam bem tristes, mas, para mim, o futebol brasileiro não está ficando para trás. Claro que precisamos evoluir um pouco, especialmente nosso estilo de jogo sendo mais criativos, porque acho que perdemos isso. Acho que perdemos um pouco de confiança, mas o futebol brasileiro é sempre bem visto, especialmente aqui na Europa”, afirmou.





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate