O “Big Brother Brasil 13” teve tudo o que manda o manual do bom reality show: beijos, barracos e polêmicas. No entanto, apenas o primeiro elemento continua presente. Enquanto Fernanda e André tentam vender um romance de contos de fadas, Andressa e Nasser vivem um amor à la Eça de Queirós.
De boba, a loira que conquistou o favoristismo só tem mesmo a cara. Fernanda entrou no jogo se fazendo de Princesa apaixonada por um Príncipe distante. Vitimizada até a raiz do cabelo tingido, o discurso preferido da advogada é sobre o quanto ela sofre. Com o amor repentino de André por ela, a moça encontrou outras dificuldades para se queixar. Nesta última semana se martirizou tomando as dores das amigas que estavam no Paredão.
O Príncipe também faz sua parte para que o casal caia nas graças do público. Após perceber que é um bom negócio se passar por galã, o capixaba não perde a oportunidade de tomar atitudes consideradas fofas pelas adolescentes, como por exemplo: dizer que vai desistir da Prova do Líder para que sua amada não sofra. Para manter a pose de apaixonado, o Princípe anda engolindo até sapos que antes não aceitava.
Uma opção para quem não gosta de muita perfeição forçada é torcer para Andressa e Nasser. A interiorana do Paraná traiu o noivo em rede nacional, falou mal do piá e se jogou com vontade nos braços do amante. Como se não bastasse o adultério, a Sister ainda fez parte de um tímido pentágono amoroso. Sem reservas, resolveu viver intensamente doa a quem doer.
Com um jeito mais expansivo, a sensibilidade de Nasser soa mais realista que a de André. O gaúcho mantém um comportamento estável, desde o início se mostrou interessado pela esteticista e não mudou de foco, o que não impede que os dois promvam DRs intermináveis.
Qual casal você prefere?
Nenhum comentário:
Postar um comentário