paginas

segunda-feira, 18 de março de 2013

Lindsay Lohan faz mudança no tribunal e aceita acordo para cumprir 30 dias de trabalhos comunitários e três meses de reabilitação

Lindsay visando que em não aceitar os acordos sugeridos pela promotoria para não ir a julgamento não era a melhor opção, a atriz resolveu aceitar e assim terá como pena pelo acidente de trânsito ocorrido em 2012 e por ter mentido a polícia, irá prestar serviços comunitários por 30 dias, participar de um programa de reabilitação por 3 meses e durante 18 meses fazer terapia.




O site TMZ, que realizou toda a cobertura da audiência informou que LiLo admitiu ter violado os termos de conduta na sua condicional. A atriz ainda passará cinco dias na prisão por ter sido imprudente no trânsito, pondo em risco a vida das pessoas, porém, essa decisão foi revertida para o tempo em que Lindsay ficará na reabilitação.



Enquanto estiver no período de reabilitação, Lohan terá que permanecer longe das drogas, pois irá realizar um exame toxicológico. O juiz deixou bem claro à ela: “Fique longe de locais onde drogas sejam vendidas e de pessoas que você sabe que usam drogas e abusam de álcool. Uma sugestão: não dirija! Se você violar estas condições, não terá outra chance!”



Lindsay também foi condenada a 180 dias de prisão pois a mesma admitiu uma violação na condicional, no caso roubo de jóias. Porém, a moça não precisará ficar detida se seguir a risca todas as restrições que lhe foi dita no julgamento.



Lohan agora tem a chance de entrar na linha e reerguer sua carreira de atriz. Que ela tenha um bom progresso após essa última chance

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate