paginas

sexta-feira, 22 de março de 2013

Programas religiosos seguem derrubando a audiência da Band e RedeTV!

Se por um lado a Band e a RedeTV! não tem do que reclamar pelo faturamento milionário obtido com a venda de horários para igrejas, por outro ambas emissoras tem muito do que se preocupar com a queda de audiência que esses programas religiosos provocam na grade de programação.




A Band por exemplo é uma das maiores afetadas, além de enfrentar uma série de problemas para emplacar o “Primeiro Jornal” no período matutino, que por sinal será reformulado novamente, a emissora vem enfrentando problemas no horário nobre, período no qual o Bispo RR Soares ocupada um horário estratégico em termos de audiência.



Não existe mágica, se um programa entrega com audiência muito baixa para o outro, como é o caso das igrejas, será quase impossível levantar muito os números. Atualmente o “Primeiro Jornal” recebe com menos de meio ponto de um programa religioso, o que se pode fazer diante de um cenário desses? Simplesmente ir levando…



Já na RedeTV! a situação só não é pior, porque a venda desses horários para as igrejas praticamente permitem que a emissora continue no ar.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate