Félix fica indignado com a proposta de César e se volta contra Paloma na frente de todos. Bruno se preocupa com a filha, que se encontra novamente com Ninho. Aline exige que César lhe dê uma procuração. Ivan obriga Marilda a manter o relacionamento dos dois em segredo.
Luciano entrega o convite de sua formatura para Ordália, mas ela se recusa a aceitá-lo. Félix convence Pilar a ficar contra Paloma. Bruno leva Carlito para ver sua filha. Natasha foge de Thales no shopping. Perséfone escolhe seu vestido de noiva. Carlito pede Valdirene em casamento novamente. Paloma questiona Félix sobre os seus reais sentimentos por ela.
Malu confirma que não é irmã de Bento. Madá pressiona Bárbara a devolver tudo o que roubou. Lara abandona Tito. Tina desmente a acusação contra Bárbara para Sueli. Amora finge ser agredida por Fabinho ao ver Renata se aproximar. Érico fica abalado ao saber que Nelson está com Verônica. Tina e Lucindo não deixam Júlia contar a verdade para Érico sobre a espionagem na Crash Mídia.
Rosemere e Glória discordam da decisão de Perácio em trabalhar para Bluma. Fabinho dá flores para Giane. Malu não conta para Maurício sua descoberta sobre Bento. Giane decide ficar com Fabinho. Plínio comenta sobre a mudança no comportamento de Amora. Para desviar da conversa sobre o exame de DNA, Amora diz a Malu que está grávida, e Bento ouve.
Manfred não gosta de ver Franz e Amélia juntos. Silveira diz que Ernest não tem poder para impedir o alvará de soltura de Mundo. Toni diz a Francesca que não desistirá de procurar Gaia e Giuseppe. Arlindinho conta a Amélia que está namorando Elisa. Ernest invade a festa no cortiço à procura de Iolanda.
Belmira diz a Franz que Silvia não está passando bem. Ele vai embora e deixa Pérola dormir no cortiço com Amélia. Manfred incentiva Amélia a pedir a guarda da filha. Mundo brinda à liberdade com os amigos. Ele e Iolanda se reencontram e se entregam à paixão. Hilda ajuda Iolanda a despistar Ernest dizendo que estava passeando com a madrasta. Franz e Amélia comemoram o fim da guerra e se beijam.
Luana vibra com o desempenho empolgado de Vitor. Anita e Ben namoram sob a chuva. Abelardo conta para Bernardete sobre a suposta família de Caetano. Vera incentiva Paulino a se reaproximar de Micaela. Giovana encontra o celular de Clara em sua mochila. Ben e Anita decidem voltar para casa. Raíssa repreende Clara por não ter dado notícias para os pais. Bernardete combina com Abelardo de ir até a casa da outra família de Caetano. Paulino confronta Micaela sobre seu novo comportamento. Clara desabafa com Giovana sobre seu incômodo com a superproteção dos pais.
Flaviana cobra que Micaela cumpra seu acordo e dispense Martin, mas a menina a contraria. Clara confessa a Giovana que está apaixonada por Vitor. Sofia dá uma ideia para Flaviana afastar Martin de Micaela. Vera e Ronaldo estranham o mau-humor de Vitor. Flaviana arma uma vingança contra Micaela, e finge para a menina que o plano contra Martin acabou. Ben e Anita se divertem na praia da Barra. Sofia afirma para si mesma que vai desmascarar Anita.
Na mansão dos Almeida Campos, Duda acorda tarde e reclama com Valentina que o café da manhã já foi tirado da mesa. Valentina explica que foi tirado a pouco tempo, pois já está quase na hora de servir o almoço. O garoto responde grosseiramente pra governanta, a chama de velha e ordena que lhe sirva. Valentina pede mais respeito e que se ele quiser que vá sozinho até a cozinha se servir. Duda continua na postura arrogante. No Café Boutique, Maria Cecília avisa aos funcionários que a loja venceu o concurso e que com isso, atingiram a marca de 7 vitória consecutivas, o que é um marco. Todos comemoraram que o crítico, no fim das contas, foi atendido e bem por alguém. Maria Cecília diz que ele fez uma matéria elogiando a comida, bebida e principalmente o atendimento. Ao lerem a matéria, Tobias e Clarita lembram Letícia que o crítico trata-se do rapaz que ela atendeu e que se encantou por ela. Na mansão dos Almeida Campos, Duda come na sala e deixa toda mesa suja.
O menino diz pra Valentina que a cozinheira é uma lerda e que ela é uma velha chata. A governanta diz pra Carmen que não possui condições de cuidar desse moleque. José Amando diz pra diretoria do Café Boutique que fará uma festa em sua casa pros mais íntimos e assim comemorar a premiação. Armando diz para o empresário que é bom convida a imprensa. José Ricardo concorda e lembra que não podem deixar de convidar o crítico, Rui Salgado. Carmen chega ao orfanato e apresenta Eduardo as crianças. A diretora diz que o menino é filho de sua prima e que ele passará um tempo na cidade e o dia no orfanato. Carmen pede pra que Mili apresente o orfanato para o menino. Duda faz questão de diz olá para as meninas. Mosca fica com ciúmes, pois Vivi e Cris que estavam disputando sua atenção o deixam de lado pra reparar no novo garoto. Duda manda Mili fazer logo o que Carmen mandou e lhe apresentar o orfanato.
Mesmo insatisfeita com a maneira que ele falou, Mili apresenta o local. Vivi e Cris vai atrás deles. Mosca comenta com Pata que achou o garoto muito folgado. Bia também não gosta do comportamento do menino. Na cozinha, Duda destrata Chico e gera fúria dos outros pequeninos. No Café Boutique, Armando diz pra Tobias, Clarita e Letícia que José Ricardo fará uma festa pra comemorar o prêmio e bom atendimento da loja. Os funcionários acham que serão convidados, mas o vilão fala sarcasticamente que eles estão convidados sim, mas a trabalhar. Ele corrige a informação e lembra que na verdade estão intimados, inclusive o entregador – Beto. No orfanato, as crianças notam que Mosca está com ciúmes do Duda. Tobias está com medo de encontrar Eduarda na festa.
A mãe de Maria Cecília, Eduarda, diz pra José Ricardo que a filha pode levar Tomás Ferraz, namorado da filha, pra cantar na festa (na verdade é Tobias que se faz passar pelo cantor português Tomás Ferraz). Maria Cecília avisa Tobias que ele precisará ser ele mesmo é o Tomás Ferraz ao mesmo tempo na festa. No orfanato, todos estão sentados a mesa pra almoçar. Mili vai se sentar a mesa, quando Duda puxa a cadeira e ela cai no chão. Mosca sobe em cima da mesa e pula na frente do garoto. Mosca puxa Duda pelo colarinho e grita se o menino está maluco em fazer isso com ela. Todos olham assustados pra cena. Carol e Chico apartam a briga. Duda se recusa a pedir desculpa e sai do local. Bia diz que foi engraçada a cara da Mili e Binho concorda. Mosca grita com Binho. Na sala, Ernestina diz: “moleque, tira o pé do sofá”.
Duda responde quem ela pensa que é pra falar assim com ele. Ernestina ri e lhe chama de moleque folgado. Duda lhe chama de empregada, diz que é um Almeida Campos e que pode fazer o que quiser no orfanato idiota. Ernestina ri, diz que não sabia e pede perdão. Carmen manda Eduardo tentar se enturmar com os órfãos, pois ele não vai pra casa na hora que quiser. Na sala, o rapaz mostra seu smartphone e chama a atenção de todas as meninas. Mosca chama Rafael Binho para irem ao pátio. Os três conversam sobre Duda. Enquanto isso, Eduardo mostra pras meninas um clipe da música “Bom, Bom, Bom”, de Carrossel. Mili não se empolga pra ir assistir. Duda fica rodeado de meninas. Mosca vê a cena e fica com mais ciúmes. Mili agradece por ele ter lhe defendido.
Na manhã seguinte, Cris e Vivi comemoram que Duda aceitou elas no FriendBook (rede social). As crianças saem do orfanato para irem a escola e são avistadas por Paçoca (Rafael Miguel). O menino de rua aproveita a ocasião e bate na porta do orfanato. Ernestina atende e deixa o menino entrar. Paço diz ser amigo de Rafa, Mosca e Binho. O garoto, sem que Ernestina veja, rouba objetos do orfanato. Tobias diz pra Beto que está nervoso com a festa que terá na mansão dos Almeida Campos. Carmen coordena a decoração da mansão pra festa de mais tarde. Duda vai ao quarto de Gabi e vê que a prima desenha muito bem. Valentina vai ao local e pede que o menino saia de lá. A governanta observa que Gabi está recuperando a memória, pois desenhou ela mesma segurando um bebê.
Donana encontra, acidentalmente, Michelle com Stella. Donana e Michelle discutem na frente de Stella. Carlão e Patrícia cogitam ir até a delegacia para contar o que descobriram sobre a falsa acusação. Rodapé diz a Laura que faz tempo que não vê Rocco. Joana diz a Donana que Otávio levou um tiro de raspão. Stella e Michelle jantam juntos. Dorotéia e Ramiro continuam em clima de desejo. Carlão e Patrícia contam a Van Gogh o que descobriram sobre a acusação. Picasso se prepara para matar Veludo, mas é interrompido por Vegetal, que o acerta um tiro de raspão. Van Gogh decide ajudar Picasso no tiroteio.
Das Dores flagra Pedro com Dalva. Picasso acerta um tiro em Veludo. Danilo fica passado com o comportamento de Ramiro. Patrícia pergunta a Carlão de onde ele conhece Dorotéia. Michelle e Stella dançam juntos. Otávio destrata Catarina. Picasso arma falsa morte de Veludo para ajudá-lo. Picasso e Veludo fecham uma parceria. Laura conta a verdade sobre Rocco para Guilherme. Picasso e Veludo fazem visita surpresa a Danilo. Laura se desentende com Mineral e procura por Otávio. Donana conta a Dorotéia que Michelle assassinou Cebolão. Carlão é levado como refém dos bandidos que invadiram sua escola. Ele é jogado no mar amarrado a uma cadeira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário