Nesta quarta-feira (11), o contratado da Record, Marcelo Rezende, falou sobre a Seleção brasileira e ainda falou sobre o ‘‘Jornal Nacional’’, da TV Globo. O apresentador disse que irá falar abertamente sobre equipe de Luiz Felipe Scolari e a Copa do Mundo, mesmo estando na Record, emissora que não detém os direitos de transmissão do evento.
‘‘Paciência que nós não temos os direitos de transmissão da Seleção [na Copa]. Mas a gente vai transmitir a felicidade que nós temos de carregar o futebol dentro de nós. Pedi autorização [à direção] e eles falaram ‘manda bala’. É feio quando a outra emissora, que não detém os direitos de transmissão, seja lá qual for, finge que não existe’’, disse Marcelo Rezende durante o ‘‘Cidade Alerta’’.‘‘Não é uma crítica, é apenas uma constatação: quando nosso Maurício Torres morreu o ‘Jornal Nacional’ não falou nada. Meu Deus do céu que bobagem, uma coisa tão pequena diante de tanta dor’’, concluiu o apresentador.
À véspera da estreia do Brasil no Mundial, Marcelo Rezende ‘‘vestiu’’ repórteres e o comentarista policial Percival de Souza com a camisa da Seleção, colocou a bandeira brasileira aos fundos do cenário e mandou um helicóptero acompanhar a equipe de Luiz Felipe Scolari.
Globo e Band irão transmitir a Copa do Mundo, na TV aberta, e SporTV, Bandsports, ESPN e Fox Sports são os canais que detêm os direitos de transmissão na TV por Assinatura.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário