paginas

quinta-feira, 26 de junho de 2014

Record aposta em emoção para tentar salvar o “Hora do Faro”

Sucesso no extinto “O Melhor do Brasil”, quando exibido aos domingos, o quadro “Hora da Virada” está de volta no programa “Hora do Faro”. Com o objetivo de elevar os índices, a atração, que já vem sendo divulgada pela emissora, promete emocionar telespectadores.




Acontece que neste domingo, 22 de junho, o programa do apresentador Rodrigo Faro bateu recorde negativo. De acordo com os dados divulgados, o “Hora do Faro” fechou com média de apenas 6.4 pontos. No mesmo período, o SBT, com o programa Eliana, obteve 8.5 de média. A atração chegou a ficar atrás da Band em alguns minutos.



Os índices do projeto comandado por Rodrigo Faro vêm caindo desde a estreia, em 27 de abril. Na ocasião, a produção marcou 8.6 pontos e assegurou a vice-liderança. De lá para cá, a atração amargou uma queda de cerca de 20% de audiência.





Além disso, o dominical estaria gerando prejuízo na Rede Record. Segundo o jornal “Diário de S. Paulo”, o programa, que tem bastidores grandes e caprichosos, chegando a ter mais de três cenários, não tem trazido bom faturamento que corresponda à todo os seus custos.









 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate