A trama de ‘O Rebu’ começa quando a empreiteira Angela Mahler (Patricia Pillar) promove, em sua mansão, localizada na Serra do Sossego, uma festa que reúne negócios e interesses familiares. No centro das atenções, além da anfitriã Angela e de seu parceiro de negócios, o também empreiteiro Carlos Braga (Tony Ramos), está a jovem Duda (Sophie Charlotte), uma “filha do coração” da empresária.
A bela e independente Angela Mahler (Patricia Pillar) é sinônimo de poder e dinheiro. Ela é dona da Mahler Engenharia, empreiteira responsável por grandes obras no Brasil e no mundo. Angela sempre participou dos negócios da família, mas assume o controle da empresa somente após a morte de seu marido e dos filhos gêmeos em um acidente de helicóptero. Mesmo fragilizada, a empresária comanda os negócios e promove várias mudanças. Para isso, conta com o apoio da advogada Gilda Rezende (Cassia Kis Magro) e de sua protegida Duda (Sophie Charlotte).
Ao assumir o comando da Mahler Engenharia, Angela promove a advogada Gilda à diretora jurídica, no lugar de seu marido, Bernardo Rezende (José de Abreu), que vira seu assistente. Esta subordinação à Gilda, que coopera para desgastar mais ainda a relação dos dois, não agrada em nada o advogado, que era o braço-direito do marido de Angela. Cheio de ressentimento, Bernardo então se alia a Carlos Braga Vidigal (Tony Ramos), empreiteiro renomado e dono da Braga Engenharia, com quem Angela tem uma relação dúbia. Apesar de sócios nos negócios, os dois escondem, com falsa cordialidade, graves divergências pessoais e profissionais.
‘O Rebu’, próxima novela das onze, com estreia prevista pra julho, é escrita por George Moura e Sergio Goldenberg, com colaboração de Charles Peixoto, Flávio Araújo, Lucas Paraízo e Mariana Mesquita, com direção de fotografia de Walter Carvalho e direção geral e núcleo de José Luiz Villamarim.
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário