Na noite desta terça (01) foi exibida mais uma edição do “MasterChef” na Band. O baiano Cristiano foi bem na prova mas acabou sendo eliminado do reality.
Nesta primeira prova, os quatro competidores tiveram que cozinhar no Arturito, restaurante de Paola Carosella, para os chefs convidados Fábio Honda (Huto), Luca Gozzani (Fasano) e Roland Villard (Le Pré Catelan), valendo uma vaga na semifinal. Izabel foi quem se saiu melhor e garantiu a vaga.
Na prova de eliminação, Raul, Cristiano e Jiang tiveram que fazer uma receita de bife Wellington. O único que conhecia o prato e já o tinha preparado era Raul, sendo que uma variação deste (apelidada de bife Uélito) foi o que ele fez quando entrou para o programa e lhe garantiu o avental.
Jiang só conhecia o prato de um “programa de tevê” e Cristiano nem tinha ouvido falar. Na hora de escolher os ingredientes, ele ficou de olho no que Raul pegava e pegava igual, mas acabou esquecendo os ovos, que seriam utilizados para selar o prato.
No meio da prova, Jiang deixou sua carne cair dentro do forno, e quase perdeu por isso. No entanto, em mais uma “Missão Impossível” ela partiu a carne ao meio e utilizou o resto de massa que possuía e conseguiu entregar a peça aos jurados.
Na hora da eliminação, todos foram bem e acertaram o ponto da carne perfeitamente. Raul foi um pouco melhor e garantiu sua vaga. Entre Jiang e Cristiano, Cristiano acabou sendo eliminado pois sua massa estava crua, devido ao fato de ter esquecido os ovos e ter utilizado mostarda na finalização do prato.
Após a decisão, o baiano chorou muito e pediu perdão para “sua mãinha”. Fogaça ficou visivelmente emocionado, e ao final, disse: “Cristiano, avisa para sua mãe que ‘deu sim’, você foi muito bem, você é f**@.”
fonte tv foco
Nenhum comentário:
Postar um comentário