Segundo informações da agência Reuters, a rede destinará cerca de 5 bilhões de dólares para acordos com grandes companhias para a produção de conteúdo exclusivo, além de usar este dinheiro para produzir suas próprias séries em seus estúdios.
Atualmente, a plataforma trabalha na produção de filmes exclusivos dos astros Brad Pitt e Adam Sandler, além de novas temporadas dos sucessos "House of Cards", "Demolidor" e "Narcos". Também além disso tudo, a Netflix terá acesso exclusivo ao catálogo da The Walt Disney Company, transmitindo os novos e esperados filmes de "Star Wars" em 2016, assim que eles saírem de cartaz nos cinemas.
No entanto, para investir o montante, a Netflix americana anunciou o fim do acordo com a Epix, distribuidora da Paramount Pictures, MGM e Lions Gate, que fornecia seu portfólio de filmes para a plataforma. Produções como "Transformers" e "Jogos Vorazes" deixarão a Netflix em outubro, mas apenas nos EUA - no Brasil, o acordo é feito de maneira diferenciada.
Atualmente, o serviço tem mais de 50 milhões de assinantes em todo o mundo. No Brasil, estima-se que 3 milhões de pessoas tenham acesso à plataforma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário