paginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

força de um desejo capitulo 25

ana conversando com o vagirista , ele diz:- descupa filha se eu nao vin ver voce ate hoje............depois o vigarista vai embora, ele indo embora de carro... quando chega na fasenda a helena, ela ve o vigarista saindo de carro ,ela resolve ir atras dele.......helena vai atras do vigarista do gilmar.....ele chega no seu casarao......helena entra escondida no casarao...........nervoso o vigarista fica na area dos fundo com raiva de rosario.......quando derrepente...................helena aparece e diz:- que vida boa voce tem gilmar........ele olha para tras e ve helena , ele fica assustado..helena diz:- quanto tempo né gilmar,depois que voce sumiu ,e cade minhas filhas......assustado ele diz:- helena .....ele fica sem diser nada...ela diz:-eusinha ,e eu estou a 20 anos atras de voce seu canalha ,enquanto eu estou atras de minhas filhas ,voce leva uma vida boa.......ele diz:- o que voce quer helena...... ela diz:- eu quero apenas minhas filhas, e acabar com a sua raça......ele diz:- eu quero ver se voce consegue provar se eu souoo gilmar, minha querida , agora eu me chamo osmar...................................................finalmente helena encontrou seu ex-marido gilmar, que esta se passando por osmar....e agora que helena encontrou o vigarista ,elavai ter esperanças de encontrar suas filhas  AUTOR KLEBINHO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate