paginas

sábado, 1 de junho de 2013

Wanessa Camargo revela que, se precisar, abandonaria carreira para cuidar do filho

Wanessa Camargo estará no “Caldeirão do Huck” deste sábado (01/06), no quadro ‘Se Eu Fosse Você”.




Nos bastidores do programa, a cantora comentou que não é fácil cuidar do filho e trabalhar com música. “Estou me matando para conseguir conciliar as duas coisas. João Marcus é minha prioridade, tudo que eu faço é tentar estar em casa o mais cedo possível”, conta Wanessa sobre o filho de 1 ano e 6 meses, fruto do casamento com o empresário Marcus Buaiz.



O lado mãe de Wanessa fala mais alto se ela percebe que o filho requer um pouco de atenção. “Se eu tiver que deixar o trabalho de lado para ficar com ele, eu faço isso”, diz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate