paginas

quinta-feira, 17 de outubro de 2013

Confira o resumo das novelas desta quinta (17)

Niko discute com Amarilys, e Eron tenta tranquilizá-lo. Wagner não aceita ser deixado por Edith. Gina desiste de passar a noite com Herbert. Bruno procura Glauce, que fala sobre Paloma e o deixa enciumado. César pede que Paloma participe da reunião em que se decidirá o novo presidente do San Magno. Félix procura Rebeca. Aline finge torcer o pé para se aproximar de Bruno.




Daniel e Perséfone sofrem com os comentários feitos pelos colegas de trabalho. Aline anota o número de seu celular no aparelho de Bruno. Niko e Eron levam Jayme para casa. Carlito visita Marijeyne e beija Valdirene nas escadas do prédio de Ignácio. Ninho e Bruno se encontram. Félix chantageia Pérsio. Começa a reunião para eleger o novo presidente do San Magno.







Bento diz a Malu que não conseguiu esquecê-la. Giane decide contar, na frente da câmera de Sueli, todas as armações de Amora. Simone passa mal ao ver a irmã ser “atacada”. Rosemere se despede de Glória e Eliseu. Bento flagra Amora e Tábata discutindo. Érico vê o vídeo de Verônica e fica perturbado. Perácio fala para Glória e Eliseu que quer se vingar de Brenda.



Simone implora que Bento perdoe Amora. Giane mostra as fotos do falso acidente de Amora. Malu manda flores para Maurício. Renata percebe o desinteresse de Érico. Maurício não acredita no amor de Malu por ele. Plínio exige saber o mistério que envolve Bárbara e Bolívar. Brenda tenta estragar o retrato que Perácio pintou de Lana. Malu e Bento encontram Amora trabalhando em uma loja de sapatos.







Franz diz aos monges que Pérola não vai para os Himalaias. Ernest não atende ao pedido de Iolanda para demitir Gertrude. Hilda revela a Sílvia que está apaixonada por um operário. Venceslau assume a culpa do desfalque e Franz lhe dá quinze dias para devolver o dinheiro. Davi se desespera ao ouvir de Rubens que não vai mais andar. Peteleco pede ajuda a Odilon para fugir do hospital.



Fabrício convida Lola para sair. Os monges dão a Pérola um livro sobre a história de Buda. Benito e Manfred ameaçam Nuno. Franz pergunta a Sílvia se ela está envolvida no desfalque. Venceslau pede dinheiro a Iolanda. Décio não sabe como vai pagar a dívida com Aurora. Sílvia flagra Franz e Amélia no quarto do hotel onde ele está hospedado.







Bernardete mostra sua licença para vender angu na rua e dá uma lição de moral em Maura. Martin dá o anel de noivado que ofereceu a Anita para Gislaine e agradece Micaela por estar se sentindo mais leve. Bernardete põe Luciana para trabalhar em sua barraca de angu.



Frédéric revela para Julia que perdeu sua mulher e filhos no terremoto. Caetano organiza com Abelardo o pedido de casamento para Bernardete. Martin faz doações de seus pertences e Micaela se preocupa. Clara conhece Beto Bruno, que a convence a entrar em seu carro e Fábio vê a cena. Sidney e Junior reatam a amizade. Meg revela a Ben que decidiu voltar para os Estados Unidos.







Na rua, as crianças tomam banho em uma fonte de um parque. Vivi é a que mais estranha tudo. No orfanato, Carmen ameaça demitir mais funcionários com a nova fulga de crianças. Mili toma a frente e diz que foi ela quem pegou a chave de Chico escondida para que as demais crianças fugissem. Carmen grita com Mili e manda-a ir para o quarto, onde deverá ficar de castigo. A diretora fica preocupada em como avisar José Ricardo do ocorrido. O empresário fica nervoso ao receber uma ligação da diretora informando da fulga das crianças. Duda vai até o quarto das meninas falar com Mili. A garota pede desculpa por ter falado mal dele para as demais crianças. José Ricardo chega ao orfanato acompanhado de Cintia. Junior também vai o orfanato e leva Carol. Bia, Ana e Cris comemoram e abraçam Carol. Carmen reclama da presença de Carol no orfanato. Junior diz que isso não é prioridade no momento.



Na rua, Tati piora cada vez mais de uma tosse constante. Vivi percebe que a irmã está com febre alta. Todos se preocupam. Ernestina chama Mili para ir à sala. Carmen diz que ela foi a responsável por tudo e que deve ser transferida para um reformatório. Junior fala que antes de transferir qualquer um é preciso entender o que acontece no orfanato, pois se as crianças querem fugir significa que não está fácil viver lá. José Ricardo diz que Mili errou mais não é cabível transferi-la. Na diretoria, José Ricardo é enfático ao dizer para Carmen que Mili não será transferida. Os dois voltam para a sala. Carmen diz que vai pensar melhor sobre o assunto e José Ricardo fala que precisa começar as buscas paralelas às buscas da polícia. Na rua, Rafa tem ideia de levar Tati até a casa de Carol. As crianças concordam. Ao anoitecer, no orfanato, as meninas contam pra Chico que elas decidiram fugir para protestar contra Carmen.



Ernestina fica aliviada ao conseguir entender que esse era o motivo das pequeninas estarem de segredo pelo orfanato. Na casa de Carol, Letícia cuida para que Tati descanse e melhore. Carol leva um chá para Tati. Letícia diz que é apenas uma gripe, mas que precisa de cuidados. Carol chama as demais crianças e diz que não está certo o que elas fizeram. A estudante de psicologia diz que eles precisam encarar os desafios e não fugir deles. Carol fala que eles precisam pensar antes de tomar atitudes que podem ser perigosas e que se preocupa com o bem estar de todos. As criança aceitam voltar para o orfanato. Na mansão dos Almeida Campos, Junior avisa José Ricardo e Carmen que Carol ligou e disse que as chiquititas estão em sua casa. Carmen insinua que tudo não passou de uma armação de Carol. No quarto das meninas, Ernestina avisa que as chiquititas estão na casa de Carol e que estarão de volta no dia seguinte.







Vegetal coloca o revólver no rosto de Patrícia. Picasso aceita procurar Marco Antonio em troca de dinheiro. Danilo tenta se explicar para o Omar. Dorotéia ajuda Danilo a escapar da acusação de Lili. Vegetal prende Helena e Patrícia no barracão. Danilo e Veludo conversam sobre Carlão. Norma e Stella conversam sobre Michele. Michele se irrita com Patrícia e Helena. Carlão conversa com Van Gogh e diz que Veludo está vivo. Pedro e Paulo tentam ganhar a confiança de Danilo. Patrícia encara Michele.



Carlão e Van Gogh pressionam o legista responsável pelo acidente que Danilo sofreu. O legista confessa que Danilo o pagou para forjar o laudo. Carlão e Van Gogh conversam sobre o próximo passo do plano. Van Gogh desconfia que Carlão seja Ricardo Rocha.

Romeu ajuda Silvinha e rola um clima entre o casal. Norma e Stella tentam descobrir o paradeiro de Marco Antonio. Michele fica impressionado com a coragem de Patricia. Carlão é reconhecido e agredido enquanto anda na rua. Van Gogh vai até um mecânico tentar descobrir mais sobre o acidente que Danilo forjou. Picasso aponta a arma para Carlão e tenta prende-lo novamente.



Norma e Stella ficam surpresas ao ver Romeu no quarto conversando com Silvinha. Romeu e Silvinha ficam em clima de romance. Van Gogh leva o mecânico para a delegacia. Michele permite que Patricia leve Adelaide do morro. Van Gogh consegue a confissão do mecânico, que incrimina Danilo. Carlão marca um encontro com Danilo. Anjo faz uma visita a Laura. Pedro e Paulo reencontram Xuxu. Patricia leva Adelaide até a delegacia e pega Picasso de surpresa. Carlão se encontra com Danilo e começa uma briga. Dorotéia ordena que Picasso mate Adelaide. Carlão e Danilo continuam brigando dentro do carro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate