paginas

domingo, 20 de outubro de 2013

Rodrigo Andrade prefere papéis pequenos que tenham responsabilidade social

O ator Rodrigo Andrade, que interpreta Daniel na novela “Amor à Vida” da TV Globo, revelou se orgulhar do núcleo de seu personagem com Perséfone (Fabiana Carla). Para ele, tem uma importância a mais, porque envolve a responsabilidade social de quebrar o preconceito contra os obesos.




“Eu tenho muita sorte, eu tenho o privilégio de pegar sempre bons personagens, que combatem algum tipo e preconceito. Para mim, não tem graça fazer um personagem por fazer. Eu preciso estar passando alguma mensagem positiva para o público”, disse o ator.



“É isso que importa pra mim. Eu prefiro ter um personagem menor que passe uma mensagem para o Brasil do que um personagem grande sem uma história para contar”, garante o príncipe encantado de Perséfone, que vem chamando a atenção do público feminino.



“As mulheres ficam encantadas porque ele é como um príncipe, é uma história de conto de fadas”, comentou Rodrigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate