paginas

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

No ar em “Amor à Vida”, Mateus Solano diz: “Félix é um parque de diversões”

Com tantos bons moços que acumulou no currículo, Mateus Solano se reinventou para viver o vilão Felix, em “Amor à Vida”. E em entrevista ao TVPress, o ator revelou que o personagem é muito divertido.




“Falei para o Walcyr (Carrasco) que ele me deu um personagem que é um parque de diversões”, salientou, referindo-se ao autor do folhetim.



Foi na minissérie “Maysa – Quando Fala O Coração”, exibida pela Globo em 2009, que Mateus passou a encarnar papéis de destaque na teledramaturgia. Entre eles, os gêmeos Jorge e Miguel, de “Viver a Vida”, e Mundinho Falcão, de “Gabriela”.



“Uma coisa que vi em mim, quando fiz o Bôscoli, em Maysa, foi que consegui trazer minha qualidade de ator do teatro para a televisão. Isso é muito bom e não quero perder”, frisou ele.



“O que vem depois a gente não sabe e o que foi já foi. Então, o papel mais importante da minha carreira é o Félix. Quando eu estiver fazendo o sicrano, vai ser o sicrano”, simplificou Mateus, que não se apega por personagens marcantes do passado.



fontetv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate