paginas

sábado, 26 de outubro de 2013

Monique é assaltada na porta de sua casa: “Eu me agarrei na minha bolsa, sem medo de morrer”

A noite da última sexta-feira (25), não terminou lá muito bem para Monique Evans. Segundo a loira, ela e seu filho Armando foram assaltados quando chegavam em casa.




Monique aproveitou seu perfil oficial no Twitter para fazer o relato de tudo que aconteceu: “Acabei de ser assaltada na porta de casa, quando meu filho estava me trazendo em casa. Os traficantes estavam perto do metrô e peço que ajudem”.



Ainda nas publicações da rede social, Monique contou que os ladrões levaram a aliança, a carteira e o celular do filho: ”Roubaram a aliança, carteira e o celular do meu filho. Eu me agarrei na minha bolsa, sem medo de morrer”.



Monique ainda relatou seu desespero: “Podiam ter matado meu filho!! Ele entregou tudo logo, mas pediu meu celular pq viu meu desespero!!”



Mais tarde, a loira fez questão de relatar que conseguiu recuperar os objetos roubados: “Vamos apagar tudo sobre o assunto pq os ítens foram devolvidos !! PLEASEEEEEEEEE”



fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate