paginas

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Após comunidade de Andressa Urach, pai da modelo dispara: “não a tenho mais como filha”

(Foto:Divulgação)Pelo visto, Andressa Urach está longe de fugir das polêmicas. Isso porque, após ter divulgado um comunicado na qual afirmava que as fotos feitas dela no hospital foram supostamente vendidas por uma pessoa da família de seu pai, o rapaz decidiu rebater as acusações.

“Ela está mentindo. Me ligou depois da reportagem que fiz quando a visitei me mandando para um monte de lugares porque ela não gostou de eu ter dado entrevista. Só que nem ela e nem o empresário dela me pediram para eu não dar entrevista. E eu não falei nada de errado. Falei o que poderia falar dentro do meu papel de pai. Ela queria era guardar informações para dar entrevista depois. Ela quer mídia, nome. A Andressa não é fácil”, disse ele ao Ego.

O pai de Andressa, Carlos Alberto, negou que sua família esteja envolvida na venda das fotos chocante da modelo no hospital e disse que a filha mente sobre a relação dos dois.  Mesmo reconhecendo que não a criou.

Carlos contou também que sempre conviveu com ela e pagou pensão, além de dar amor à filha. Agora, ele diz que não a considera mais sua filha.

“Ela não queria que eu tivesse feito matéria e, por isso, falou umas palavras muito feias para mim. Desde então não a tenho como filha”, diz. “Que ela vá cuidar da vida dela e não fale mais no nome do pai. Ela achou que agora que está com dinheiro a família vai querer o dinheiro dela, mas a gente não precisa do dinheiro dela. Ela tinha vergonha de mim porque o pai é burro, do interior. Pois sou eu que tenho vergonha dela”, afirma.



Carlos Alberto diz que Andressa não pode falar de Deus porque não se apega a Ele. “O que ela está fazendo vai cair em cima dela. Não quero mais falar com ela, para mim chega. Os irmãos dizem que isso é o dinheiro que subiu a cabeça”, fala, acrescentando que se Andressa desgosta tanto da família paterna deveria tirar o sobrenome Urach. “Devia usar o sobrenome da mã dela. Tira o nosso sobrenome”.






fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate