paginas

terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Em rede social, Wanessa faz homenagem pelos 3 anos do filho

(Foto: Divulgação)Wanessa fez uma linda homenagem para o filho, José Marcus, que completou três anos nesta segunda-feira, 5. O pequeno é fruto do casamento de Wanessa com o empresário Marcus Buaiz.
“Há 3 anos eu recebi você em meus braços! A partir daquele dia minha vida nunca mais foi a mesma! Você, meu filho, foi o maior presente que a mamãe ganhou nessa vida! Você me trouxe paz, me trouxe luz! Você tem me ensinado que o amor não tem limite, que o amor é puro e altruísta! Basta seu sorriso e nada mais! Por você sou fortaleza, sou leoa, sou escudo, sou gigante! Obrigada, José Marcus, por ter me escolhido! Meu príncipe, meu anjo, peço a Deus todos os dias que te cubra de amor, de bênçãos e que te mantenha sempre forte, cheio de saúde. Você tem e terá uma vida linda, repleta de LUZ! Te amo! Te amo! Te amo! Feliz aniversário meu pequeno! Mamãe sempre estará contigo, te amando incondicionalmente com alegria!”, escreveu a cantora em seu Instagram.
Além da cantora, outros familiares usaram a rede social para prestar uma homenagem ao menino, com exceção do avô Zezé, que excluiu sua conta no Instagram após polêmicas na internet. Já a mãe de Wanessa, Zilu, lamentou não estar com o neto na data especial. “Parabéns pelo seu dia! Que pena, meu amor, não posso fazer o que eu sempre quis. Queria estar contigo, meu neto José Marcus, passar o dia com você, te abraçar muito, te beijar todo”.




fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate