paginas

domingo, 11 de janeiro de 2015

Luiz Bacci convida telespectadores a assistir o “Café Com Jornal”

Divulgação/BandA Band estreia nesta segunda o “novo” formato do “Café Com Jornal”, um noticiário exibido diariamente nas manhãs da Bandeirantes. Além da tradicional parte exibida para São Paulo, a emissora passará a exibir a parte nacional com a apresentação de Luiz Bacci.
O apresentador aproveitou o momento para fazer um apelo a seus telespectadores que o seguem no Facebook. Ele pede para que todos convidem pelo menos uma pessoa para assistir ao matinal, e relembra que a estratégia já funcionou antes.
Além disso, Bacci enfatiza o fato de que conseguiu elevar significadamente a audiência vespertina da Band. Confira abaixo a postagem completa.


Pessoal depois de dobrar e até triplicar a audiência da BAND à tarde tenho um novo desafio a partir desta segunda-feira. Vou apresentar o programa das 8 às 9:30 da manhã, ao vivo, para todo o Brasil. Pelo menos 70% dos que estão aqui torcem por mim de verdade e sabem o amor que eu tenho pelo meu trabalho.Por isso peço que cada um consiga convencer mais uma pessoa a mudar pra BAND nesta segunda cedo.
A última vez que pedi isso eu estava na Record do Rio e triplicamos a audiência do horário. Tenho certeza que com a ajuda de vocês em questão de meses vamos pôr a família na frente da TV! Fico muito grato se puder contar com a colaboração de vocês nesta segunda, 8 horas, fazendo jornalismo com seriedade e mostrando o que tem que ser mostrada doa a quem doer. Obrigado!





fonte tv foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Translate