Quando se é uma das mulheres mais bonitas do país, parece que a vida fica muito fácil, e não há com o que se preocupar. Fernanda Lima, segundo matéria realizada pelo portal POP, não exatamente concorda com esta afirmação, e admitiu à revista “Gloss” que morre de ciúmes do namorado Rodrigo Hilbert.
“Está o Rodrigo, gato, homão, 1,90 m. As mulheres fazem carminho caras e bocas; imagina quando eu não estou!”, desabafou, e disse que as mulheres chegam a ser agressivas na hora de dar em cima. Falar dos antigos namoros para ver se melhora o ciúmes? Nem pensar. “Na minha casa não existe passado.”
Não é a primeira vez que a apresentadora de “Amor & Sexo” aproveita uma entrevista para mandar um recado às pretendentes a roubar seu lugar. Há um mês atrás, conversando com a “Maria Claire”, revelou que ser “possessiva e ciumenta” é um dos seus pontos fracos. E, no que depender de seus ideias, os gêmeos João e Francisco, de 5 anos, não vão ver seus pais separados. “Acho que o ideal é conseguir construir uma história e ficar uma vida toda junto.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário